terça-feira, 30 de setembro de 2008
Que fome...
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Hoje

Hoje, não passou de mais um dia como tantos outros, uma vez que fui para aulas descabelada e ensonada como habitual! Acho que ainda nem falei sobre isso, mas neste momento, estou a frequentar uma formação profissional de Técnicas Administrativas – EFA secundário nível 3 – da qual certamente irei falar com alguma frequência, visto ser uma das “coisas ” que neste momento apimentam um pouco a minha vida com os episódios fantásticos que lá acontecem!
Lá por essas 9 e picos comecei o meu dia com o domínio de Inglês, que confesso, cansa-me um pouco, se bem que até simpatizo com a formadora, contudo, a tarde foi como de costume, fatídica e interminável.
Ainda gostaria de perceber, porque é que o meu relógio insiste em parar quando menos quero e preciso! Olho para aqueles, sempre juntos, ponteiritos malditos, que me mostravam quase quatro horas, mas eis que surge impulsivamente o reflexo de olhar só mais uma vez, após uma extensa e descabida conversa com o meu simpaticíssimo formador, quando fiquei boquiaberta ao constatar que eram apenas, nada mais, nada menos, que quatro horas e cinco minutos. É incrível como o tempo pára, grrr!
Mais um dia esbatido no tempo, com algumas variações de humor habituais, mas sem grandes coisas para contar, tirando que dois formadores anunciaram abandonar a formação, positivo ou negativo?...não sei….mas depois penso nisso.
Por agora acho que o melhor será fumar mais um cigarro, relaxar e tentar deitar cedinho que tomorrow is another day ;)
domingo, 28 de setembro de 2008
sábado, 27 de setembro de 2008

O Outono traz consigo o som das nuvens, de cor cinza, o cheiro da chuva a cair, a textura molhada das folhas caídas, o sabor de um ar fresco, mas não me importo!!! Estaremos cá para aguentar e desfrutar. ;)
Nesta altura do ano, esbarro com a nostalgia, relembrando um sol quente que apenas fica nas memórias de mais um verão passado.
Este ano, será um ano de mudanças, que me deixará tanta história para contar, umas breves, outras extensas… conheci pessoas novas, lugares novos, um rumo diferente…lembrei-me k a vida é para se viver…e segui…terei escolhido o caminho certo? Não sei…resta esperar.
Mas uma coisa é certa…percebi a importância de …. ACREDITAR!!!!