segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Hoje



Hoje, não passou de mais um dia como tantos outros, uma vez que fui para aulas descabelada e ensonada como habitual! Acho que ainda nem falei sobre isso, mas neste momento, estou a frequentar uma formação profissional de Técnicas Administrativas – EFA secundário nível 3 – da qual certamente irei falar com alguma frequência, visto ser uma das “coisas ” que neste momento apimentam um pouco a minha vida com os episódios fantásticos que lá acontecem!
Lá por essas 9 e picos comecei o meu dia com o domínio de Inglês, que confesso, cansa-me um pouco, se bem que até simpatizo com a formadora, contudo, a tarde foi como de costume, fatídica e interminável.
Ainda gostaria de perceber, porque é que o meu relógio insiste em parar quando menos quero e preciso! Olho para aqueles, sempre juntos, ponteiritos malditos, que me mostravam quase quatro horas, mas eis que surge impulsivamente o reflexo de olhar só mais uma vez, após uma extensa e descabida conversa com o meu simpaticíssimo formador, quando fiquei boquiaberta ao constatar que eram apenas, nada mais, nada menos, que quatro horas e cinco minutos. É incrível como o tempo pára, grrr!
Mais um dia esbatido no tempo, com algumas variações de humor habituais, mas sem grandes coisas para contar, tirando que dois formadores anunciaram abandonar a formação, positivo ou negativo?...não sei….mas depois penso nisso.
Por agora acho que o melhor será fumar mais um cigarro, relaxar e tentar deitar cedinho que tomorrow is another day ;)

Sem comentários: