terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Amigo

Hoje sinto me tão triste, com o coração magoado, por ter visto um Amigo sofrer sem nada poder fazer para lhe atenuar tal sofrimento. Olhar para ele e sentir-lhe alma transbordando de dor fez me perceber que gostava mais dele do que eu pensava. O tempo ajuda…dissolve…disfarça… a dor causada por um ciclo da vida cruel para o qual jamais estamos preparados. Apetecia-me agora …dar lhe um abraço daqueles que ele tantas vezes fala.


“ Amigo…não há muito te conheço, porém, conhecer-te -ei para toda a vida. Descobri que a vida me ofereceu um amigo do qual nem eu sabia que tanto gostava. Terás força, tenho a certeza! Não hesites …se de mim precisares, estou aqui! Acima de tudo… .força!...beijo…

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada.........Agora estou a precisar mesmo de um abraço!!!

Cláudio Cruz