terça-feira, 10 de março de 2009

Feliz...

Sufocada e apertada por razões de vida tão estúpidas e banais, como um lugar e uma gente, nos últimos anos fui tão infeliz...mas hoje, aproveitando o sol radiante e absorvendo o sorriso espontâneo dos que me rodeiam apetece-me dizer que...sim...estou feliz..ontem, hoje e amanha não sei...
Um sentimento que me pareceu tão longe, do qual eu nem me lembrava do sabor, nem da cor..que agora me ocupa cada dia mais..
Um ano, sem duvida, de viragem.Estou aqui de volta, no meu lugar, onde me sinto realmente bem mesmo com todos os obstáculos por qual eu tenho de passar! Onde cada coisa e lugar tem uma breve historia, uma memoria, alguém ou ninguem..algures ou nalgures.. ;)
Alguns quilómetros que marcaram a diferença...conheci tanta gente nova..que intencionalmente, de mão dadas com os meus, me devolvem o sorriso!
Uma motivação transparente, que me ajuda a acordar..
De um trabalho fatídico..passei a estudante..de sozinha..passei a amiga..de mãe e esposa..lembrei-me que também sou mulher!
Mas porque não voltámos nos mais cedo?Esperei tanto por este momento :)
Não sou ninguém..não tenho nada ...nem nome tenho ...mas tenho família e amigos...por isso afinal tenho tudo!
Apetece-me gritar bem alto...QUE HOJE ME SINTO FELIZ ;)

Sem comentários: