domingo, 19 de setembro de 2010


Não sei faço bem escrever sobre um sentimento que me povoa a mente contra toda a minha força e vontade…não sei sequer se mereces que escreva por ti….ou para ti…
Confiava em ti…a tua mão agarrava-me com força sempre que o meu corpo teimava em cair! Foste por vezes a minha coragem…por vezes a minha força…e hoje não passas de imagens, de recordação.
Esperei tanta coisa de ti….construí uma historia para nós, preparada para nunca ter o seu fim… e de um dia para uma noite e tudo o vento levou…
Já não sei o que AMIZADE significa, já não sei o k isso é….já nem sei se dela preciso.
Rodeada de gente, senti-me tão só…tornei-me fria, vazia, apanhei fobia a gente, pessoas….
Jamais te irei perdoar…roubaste-me toda a minha estabilidade, todo o meu equilíbrio sem mesmo te despedires…
Viraste-te e seguiste…nem me disseste para onde ias…de repente ficou escuro e com isso, sozinha tive de aprender a viver!
Não é justo…Não foste justa..hoje sei que não te conheço, não somos, nuca fomos e não seremos nunca iguais….
Partilhamos anos de memórias, que tive vontade de apagar com uma borracha feita de raiva e desilusão…mas ainda não consegui…desisti!
És passado…morreste e eu nem consegui chorar…
Quem és tu afinal?

1 comentário:

Caroteno disse...

Olá ;)

Palavras muito fortes, muito duras... muito vincadas por uma mágoa muito forte!
Não sabendo o que se possa ter passado... apenas dizer que o tempo cura, seria um cliché muito visto e ouvido... Por isso apenas acompanho as tuas palavras com um silêncio e disponibilizando para te ouvir!...

Gostei de registar o teu regresso à escrita, embora desejasse que fosse por outros motivos... e acredito que tu também o desejarias.

bjx