sábado, 16 de outubro de 2010

Miragem...



Secretamente, entre as 4 paredes deste blog, no escuro desta página apeteceu-me vir ter mais uma conversa de loucos, um monólogo que me aquece….
Hoje senti-me sozinha…triste…
Estranha estranheza que me consome…que me faz diferente…
E tudo o vento levou…
Hoje quis sonhar, não fui capaz…hoje quis sorrir…não consegui…e então decidi…
vou escrever acerca de ti!
Sinto-me fria…sugaste me o interior…corróis- me as entranhas … fiquei seca...já nem consigo chorar…
o que foi feito de mim?
Sinto a pele feita de revolta… as pupilas dilatadas de tantas dúvidas …e na voz… 
ahhhh  na voz uma mistura de confusão!
Serias tu uma miragem …ou apenas a minha imaginação?
Não existes… não és sequer... foste apenas porque eu sou!
Pintei o teu rosto de transparente…imaginei-te minha força…mas o que é certo é que não passas de um punhado de recordações que ao invés de reconforto …levam-me ao vazio…
Desiludiste-me porque me iludiste….aturdida sensação! Mas no fundo invejo-te…quem me dera ser assim…
Tentei desistir deste jogo…não me deixaram…quero a minha sanidade de volta…
Do silêncio fiz meu amigo…e com ele já aprendi! 

Chega...Recolho-me…
Se perguntarem por mim…nunca estive aqui…

Sem comentários: