terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dia não:(

xxxiihh!hoje foi um dia não!! tou desiludida com algumas pessoas!!ggrrrr..vou masé dormir k o meu mal é sono!
Ja alguem dizia: " Há dias de manha, que uma mulher à tarde,nunca havia de sair de casa à noite"..pois bem..hoje foi mesmo o caso..deveria ter ficado na minha caminha tão fofinha e quentinha que teria ganho mais,uma vez k estou ultra mega engripada!!
Boa noite e as melhoras para quem estiver como eu, a sentir-se atropelada por um camião e farta de per o raio do nariz a pingar !! :(

2 comentários:

João Pedro disse...

OLAAAAAAAAAAA MIGA

passei por aki e ao ver o teu ultimo post e o teu dia não, resolvi deixar um comment para melhorar o te humor!
Q saudades das nossas noites, shots e idas as compras a viseu com a Dina (q seca, embora divertido), os pq almoços na Doce ... os jantares no Pé d ePorco (so de pensar nakelas pizzas ...) q saudades dos tempos passados, hje é tao dificil repetir uma parte que seja....
Enfim de resto tudo em forma? a pqnina e o teu pqnino marido?? hehehe

Um grnde x-coraxao e um bjo do meu tamanho!
Joao

João Pedro disse...

bem a ideia seria melhorar o humor e so depois me apercebi que se calhar deixei uma saudade.... sempre é mais bem disposta certo????
lolol eu e as minhas teorias....