terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quadrimestre ;)

Hoje, finalizei o primeiro quadrimestre do meu curso…penso poder dizer que o meu balanço é positivo.1 terço já lá vai, como o tempo passa !
Dia após dia, aumentam as queixas em relação aos testes, aos trabalhos, à pressão psicológica que em nós incide, mas na verdade estou certa que ainda irei ter muitas saudades de algumas pessoas, daquele ritmo, daquela confusão! :)
O dia em que estas notas forem afixadas, certamente haverá m@#¢da …mas no fundo é isso que vai dando alguma pica. :) Confesso que até estou ansiosa… :)…até porque, como alguém já disse, o pessoal daquela turma foi escolhido a dedo! Assim que os actos forem consumados…dou uma corridinha até aqui para cravar em palavras o sucedido, fica a promessa…entre mortos e feridos certamente alguém há de escapar.
Hoje, até estranho não ter preocupação nenhuma em relação às disciplinas…para dizer a verdade… que bom! Bem agora vou vaguear um pouco por aí, um pouco sem rumo, ate ouvir bater à porta o chamar de minha cama.

Boa noites, aos que (como eu) andam por aí a boiar.

Sem comentários: