segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segunda-feira..

Apenas mais uma segunda-feira…como tantas outras…preenchida pelo frio...ocupada pelo vento..

Rodeada de pessoas diferentes...assisti, mais uma vez, a uma mistura de humor corrosivo e à transparência por parte de quem nem nos lembramos existirem! É incrível o quão as pessoas podem ser ásperas....

Sinto-me um tanto ou quanto desorganizada...deixando tanta coisa imperativa para trás! Há coisas que nunca mudam;)
Tenho sentido a minha memória consumida e desmaiada… peco pela a ausência de vigor.

Sinto-me em estado de desatino, talvez mesmo de demência…a aguardar uma viragem.não sei em quê, nem tão pouco porquê… à espera de um insano desvario…apenas para complicar o que nasceu livremente simples…

Tenho como vicio vital absorver sentires de “coisas” , as quais trato por tu, sem lhes ver o rosto..que hoje vi e amanha esqueci… esforçando-me, somente, para coleccioná-las, porém , confesso que adoro olhar as pessoas e esvaziar-lhes o seu EU, penetrando-lhes na memória através de um mero olhar.

Serei louca? Ou detentora de um prazer insano!
O que apenas para mim, não passa de um divertimento, talvez para ti , sejam palavras sem sentido, escritas com objectivo de (aos pares e bem vestidas) soarem bem…pois digo-te que pares ..pois erras…o que aqui hoje escarro em míseros caracteres de cor gira, são um pouco da minha essência..que jamais algum dia te deixarei conhecer… ;)

Sem comentários: