quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aulas


Encontro-me neste momento, no auge daquilo a que chamam de aulas e por vezes sinto uma vontade incontrolavel de rir.Por aqui encontramos de tudo, pessoas sérias..outras ousadas, pessoas diferentes outras amaveis.
Nalguns momentos pergunto-me o que estou a aqui a fazer?! O que me vale é que arranjei agora este amigo, que responde pelo nome de blogue, que me limpa a alma sempre que a sinto suja.
Nesta turma somos todos tao diferentes! Talvez me identifique com uma pessoa ou outra.
Consigo absorver no olhar de alguns alguma magoa, noutros, alguma amargura. Talvez alguns precisem ainda crescer! mas quem sou eu? nao posso, nem tenho de julgar ninguem...nao sou perfeita nem serei....apezar de tudo, no seu todo, algumas pessoas seguirao caminho ao meu lado, nem que seja na minha mente.
Espero voltar mais logo para dar mais um pouco de mim...se tiver forças...pois sinto-me tao cansada, a precisar de me organizar.

Sem comentários: