terça-feira, 11 de maio de 2010

anjo

 Acordei...mas não quis!
Abri os olhos e senti…que não estavas ali
Sinto-me vazia…tão vazia!
Onde estas?
Olhei para o céu mas não te vi!
Como posso eu te ter perdido se preciso tanto de ti? Quis fugir…perder o horizonte de vista..gritar...talvez explodir!
Lembrei-me do lugar que ainda te trás a mim…
o som da agua ainda tem o sabor dos teus beijos…a cor do céu a força do teu abraço!
Corri para lá…mas sabia que não estarias lá!
Ilusão? Ou reconforto...sei lá…
Com o sabor salgado de uma lágrima sentei-me a beira de agua…e ouvi-te! Todas as palavras do nosso momento mágico ainda pairavam no ar meu anjo…
Ali sim…estava completa..dei-te a mão sem sentires…abracei-te sem saberes…
Fazes-me tanta falta …
As pedras daquele rio pareciam ter a forma do teu sorriso… e com elas conversei…
Uma até me perguntou o que estaria eu ali a fazer…
Respondi que procurava por ti…e que sabia que só ali tinha um pouco de ti…
Onde estarás tu minha luz?
Contei à pedra o nosso segredo…e ela sorriu…
Fiquei confusa seria pena ou compreensão?
Perguntei-lhe... e ela de uma forma única sussurrou-me que isso era a mais bela forma de amar meu anjo…
Tanto que eu quis ter força para não lhe dar razão..mas a verdade é que sinto que lutar contra isto ..seria em vão…
Existo por ti..respiro para ti…e nem sei onde estas…
Gosto de gostar de ti..amo lembrar-me de nós…só assim me sinto bem…
Senti-me estranha…conversava com uma pedra..e pedia-lhe conselhos…
Mas se esta é a loucura de quem ama então quero ser louca..
Teria a pedra razão?
Desejei que fossemos anjos…e assim voássemos juntos…após um abraço envolvente, no fim de um beijo intemporal..
Porque me apaixonei por ti? Doí…
Voas-te com as tuas asas de veludo e deixas-te me aqui …
Hoje sei que só tenho memórias do pouco que vivemos juntos…
Mas há algo que é meu e ninguém me roubará..
O nosso lugar..o azul daquele céu..o som da agua..e as pedras daquele rio a quem contámos o que era apenas nosso…
Seria diferente se a nossa vida também o fosse?
Talvez sim… talvez não…
Talvez nunca venha a saber …
Tenho nas mãos a força do vazio…vou agarrar-me a ela…
Sei que é fantasia minha…talvez até um pouco sem razão…
Mas para mim não foi efémero…nem fugaz…
Naquele dia foste a minha razão…
Voltarei lá sempre que precisar de ti…sempre que precisar de te ter…
Pois estou certa que sem isso, por agora, não conseguirei continuar a viver…
Onde estás meu anjo?
(texto  escrito com inspiração numa história triste  que alguém um dia me contou)
pediram-me para escrever e assim fiz :)

Sem comentários: