terça-feira, 18 de maio de 2010

Malditas laranjas...



Queira alguém dizer-me onde encontrar outro como eu? Não?
Senão dá-me o teu corpo que eu dou-te o meu…
Sei de cor os meus traços...conheço o que sou… mas não me importo…se é este um mal amado!
Há tanto que nem o meu sangue sinto ferver…e desde então bem sei que nada mais tenho a perder!
Mas afinal?....PAREM! …k estou eu a fazer?..será isto prosa ou poesia? Já não percebo porque insisto nesta estúpida teimosia…
Para que escrevo...se só eu percebo? Para que conto se só a mim interessa?
Enfim…
Enquanto isso continuo…
Mas continuo o quê?
Bem …acho que sim…vou continuar a escrever..
Quero contar o que hoje me aconteceu…
Numa hora calma e ausente…enquanto desnudava uma laranja…apeteceu-me pensar…
Mas que fui eu fazer?
Pensar as vezes enjoa-me…
Mas pronto lá acabou por ser…
Questionei-me se com uma pitada de cepticismo…
Se seria luxo…ou mero comodismo? Pois…nem sei…mas é o que tenho!
Fraca?
Hummmm…talvez!
Mas não te rias...um dia serás tu…ou serei eu?
Sem certeza…acho que tresando a incerto
Transpiro vontades…
Mas do que tal me vale?
Vontades descontextualizadas…
Nem sei hoje tomar conta de mim…
Só quero o que não tenho…
Só desejo o que não é meu!
Tenho o poder de um castelo…
Um mundo que pode ser teu….
Porém sinto-me cada dia mais insaciável….
E tudo a volta foi pintado de um traço firme…
E tudo à volta tem um ar perfeito!
E tudo… e tudo…
Maldita laranja….
Vá…anda lá…
Dá-me o teu corpo...que eu dou-te o meu!



Sem comentários: