quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tenho medo..


Mãe…mãeeeee…onde estás? Não te vejo..está escuro..
Tenho medo mãe…acende a luz…
Este escuro enlouquece-me mãe…
E este silêncio?  Este silêncio ensurdecedor de onde vem mãe?
Em criança tanta lágrima me secaste…hoje que sou adulta falta-me tanta falta o poder de uma mão
Sei que deveras não estás longe...mas hoje olham de uma forma tão gelada se choro..ou choramingo…
Quando grito porque preciso de um abraço…sou olhada em abstracto…
Será vergonha precisar ser uma criança quando perco minha segurança?
Obrigaram-me a crescer pois não pedi…não aceitei! Não me lembro de alguém um dia me perguntar…
Sim assumo…por vezes tenho medo…
Assumo que me faz falta aquele brinquedo…
Não é justo…
Ter que ser adulta a todo o custo..
Sou criança hoje ..serei amanhã… serei eu…só eu..
Mesmo sem aquele brinquedo que era meu!

Sem comentários: