quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coisas..


 
E se por existires… as sombras ganhassem forma?...poderia dar-lhes ã mão e segui-las!
Ficaria eu a saber onde está a luz?
E se de uma nuvem caísse luz?...poderia eu provar do seu sabor?
Talvez se o vento tivesse cor…fechando os olhos o imaginasse…
Confusa…sinto-me confusa…
Fui traída por mim …não posso fugir do que sou..conheço esta insanidade…
Derrubada a minha inocência mais pura…hoje olho para o céu que me amarga…
E vejo coisas…sinto coisas…apenas coisas!

1 comentário:

Caroteno disse...

Somos rodeados por coisas... coisas essas que nos fazem sentir de diversas maneiras... entre as várias coisas há coisas que mais importantes são para nós... é a essas coisas que vamos buscar a força para em dias como estes em que tudo parece cinzento podermos encontrar algumas cores dentro da nossa vida!...

Um belo texto reflexivo... de uma reflexão muito pessoal... interessante a forma como estruturaste o próprio texto começas um pouco distante do que queres transmitir e concluis com a essência do próprio texto...

Gosto de ler o que escrever, tens uma forma muito interessante de transmitir a mensagem... seja aquela que tu queres enviar... seja aquela que eu leio nas tuas palavras... pois ao ler-te também eu sinto essas palavras à luz do meu estado de espírito!...

Vou voltar...
;)