terça-feira, 25 de maio de 2010

Humana?

Solta-me...quero e preciso ir...
sabes qual é o meu destino...
Preciso vaguear...
Não será à deriva ..um bom rumo?
Porque me olhas assim?... se até me compreendes!
Diz-me TU que agora me lês...
Quantas vezes te sentes fora de ti?
Serei humana?
Nem sei se quero saber...
O certo é que em momentos procuro por mim....
É complicado?....talvez!
Mas porque tenho de elevar o copo e brindar ....
Se no final nem me apetece beber!
Canso-me e nem me mexo...
Corro mas nem saio do lugar!
Não te rias com o sentido destas palavras...
Pois tal como eu podes acordar um dia e , 
Perceber que ainda não percebeste,
Em que sentido faz sentido seres!
Vá...confessa que és como eu!
Que tens momentos de dualidade....
Que já lutaste contra ti próprio...
Que já te magoaste vezes sem querer!
Que já abriste os olhos e ansiaste que "aquilo" aconteça!
Que já temeste que "aquilo" permaneça!
Que tens tudo para sorrir e tens vontade de gritar...
Vês ...e ... nem a ti te percebes! 
Não vou ficar por aqui...
Não quero ficar por aqui!
Quero TuDo....exijo tUdO!
É um direito que é meu!
Vou recitar um poema...
Talvez da minha história de vida....
Para assim perceber que ainda tenho a viver 
Bem sei que é incerto..mas afinal onde está esse certo?
Morrer? aiiii morrer....
Não quero meter o ponto final sem antes entender...
Um dia isto acaba sabes?
Para mi...para ti...se eu for humana!
Isto são apenas palavras escritas sem sentido num fundo preto...
Sem qualquer tipo de importância
Mas se parares para pensar talvez consigas daqui absorver...
Hoje..ontem e hoje...amanhã e hoje...
Senão engolires arrojo..
Morrerás à fome!
Agora...há pouco e mais logo experimenta não beberes firmeza...
Morrerás à sede!
Descobre se és humano e conta-me...
Não é que isso interesse...
Mas no fundo até gostava de saber ;)


Sem comentários: